quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Te vivo – 1º Capítulo


Eu estava arrumando as minhas coisas, estava no meu quarto arrumando a minha mala, pois Tauane iria me buscar para irmos morar em nossa nova casa. Onde também iria morarNatalya e Adrielli .
 Terminei de arrumar minhas coisas, sentei na cama e olhei para uma foto, pensei, “ como o tempo passa rápido ..” Olhei para porta aonde minha mãe estava escorada , com os olhos cheios de lágrimas me perguntou ..
– Você quer mesmo fazer isso ?
– Quero. Já não tenho 8 anos , e sim 18, e além disso vou estar com as gurias sempre comigo.
 – Está bem !
Ela não estava gostando nem um pouco da ideia, mas não queria contrariar, porque sabe que é o pior .
Quando Tauane chegou eu estava tomando café, pois não sabia que horas ela iria passar para me buscar.
Levantei-me da mesa, olhei para meu pai e falei ..
– Tchau pai, vou sentir saudades ..
 – Não vai demorar para você voltar , hehe, tchau . – me abraçando suavemente -.
 – talvez não, mas tudo bem ..
Olhei para minha mãe , ela estava quase chorando , dei um abraço apertado nela , e em seguida falei ..
– Não é porque estou saindo de casa que não vamos nos falar , eu te amo .
– Claro que não né filha, eu te amo , e conta sempre com sua mãe aqui !
Peguei minhas coisas e fui para frente de casa , onde Tauane estava me esperando irritadamente. Ela estava dentro do carro , então só olhei pelo vidro e dei um Oi rápido para ela. Dei outro abraço em meus pais, e um em meu irmão que arrecém havia chegado de um jogo de futebol . Entrei dentro do carro e abanei as mãos para meus pais.
Eu estava distraída olhando pela janela e pensando , quando Tauane me perguntou ..
(Tauane) – Você não quer morar lá né ?
(Você) -É o que mais quero , mas mesmo assim é difícil se despedir de meus pais .
(Tauane) – Huum .. !
(Você) – As gurias já estão em casa ?
(Tauane) – Sim. Quando eu sai a Adrielli estava no banho e a Natalyadormindo .
(Você) – Huum !
Então logo peguei meus fones e fiquei olhando pela janela. Não iria ficar conversando muito com a Tauane pois odeio ficar atrapalhando e ela arrecém havia tirado sua carteira .
Nove horas depois chegamos emForks, aonde era nossa nova casa .
Quando chegamos lá havia uma gurizada na rua, saímos do carro, pegamos as malas, e Tauaneentrou dentro de casa , eu porém peguei a mala mais pesada, então estava com medo de derrubar, enquanto eu estava a carregando um menino veio em minha direção e perguntou..
- Quer uma ajuda ?~ Logo pegando a mala de minha mão ~
- Não precisa, obrigada. ~dei um sorriso meio forçado~
- Deixa, eu levo .
Ele pegou de minha mão e largou na frente da porta de casa , eu logo agradeci ..
- obrigada ,er ..
- Luan ! Luan Rafael e o seu ?
( Você ) . ~ ri pelo nariz ~
( Luan ) - Bom , já vou, depois se falamos .
( Você) -Tchau !
Entrei dentro de casa, levei minhas malas até meu quarto, e deitei um pouco na cama, fiquei pensando, acabei cochilando, depois escuto um barulho de campainha, eu estava deitada exatamente não queria levantar, mas quando decidi atender Tauane já tinha atendido e ...






1 comentários:

  1. Aaaaaaaah tinha que ter parado nessa hora? Injusto me deixa curiosa pow :c Continua logo amore >.< Leitora nova u-u Já to seguindo o blog hehe Amore sei que é chato mais se puder, divulga o meu blog e acompanha a minha fic pf? :c

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir