quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Teenage Dream - 9° capitulo





Justin estava lá, sentado. Ele estava olhando para mim serio. Eu olhei para ele 2 segundos e desviei o olhar. Sentei-me ao seu lado, ele ate que tentou puxar assunto, mas eu o dava cortes. As duas ultimas aulas tinham passado, a aula já tinha terminado e as meninas me convidaram para ir com elas embora, mas eu recusei pois queria pensar um pouco. Eu estava quase chegando à minha rua e ouço alguém gritar o meu nome, me viro para trás e era Justin, me viro para frente de novo e continuo andando só que um pouco mas depressa, Justin estava correndo então me alcançou, ele me puxou pelo braço me fazendo ficar colada com ele, ele olhou nos meus olhos e estava se aproximando então eu me afastei e falei seca:
O que você quer?
Justin: Você sabe...
Você: Não, não sei.
Justin: Porque você esta assim?
Você: Assim como Justin?
Justin: Assim seca...Você não me deu bola à aula toda, eu falava algo e você me cortava. –Fitei o chão calada.– Foi por causa da Caitlin? –Então este era o nome da tal menina... –
Você: Não... – suspirei. É, foi por causa dela. – fechei os olhos e fiquei com eles fechados uns 3 segundos.
Justin: [seunome], ela e a minha melhor amiga.
Você: Justin relaxa, você não me deve satisfações da sua vida, nos não estamos namorando e não temos nada. – disse olhando pra ele.
Justin: Não, nos temos sim, nos estamos ficando.
Você: Estávamos Justin. Não quero isso, eu sei que vou acabar me apaixonando ainda mais por você e depois acontece alguma coisa e nos acabamos brigando é eu não quero isso. Eu quero ser sua amiga, não quero perder você. Nunca.
Justin: Ainda mais? Isso quer dizer que... – o interrompi e falei:
Isso não quer dizer nada Justin. Por favor não deixe as coisas mais difíceis do que já estão.
Justin: Não sou eu que estou tornando as coisas mais difíceis e você mesma.
Você: Justin, por favor vá embora.
Justin: Não [seunome], eu não vou desistir de algo que eu quero.
Você: Se você não vai, eu vou. – eu tinha me virado e ele me puxou pelo braço fazendo com que a gente ficasse colados, ele me olhou e eu apenas fechei os olhos. Ele encostou a sua boca na minha, ele pediu passagem e eu cedi. O beijo foi calmo e bom. Mas eu parei de beija-lo e disse com a voz falhando:
Por favor Justin, não faz isso. E ele disse:
Não estou fazendo nada que você não queira. E voltou a me beijar ele pediu passagem e eu cedi, o beijo foi calmo, quente, romântico. Não sei como descrever mas só ele tem estes beijos. Ele parou de me beijar e disse:
[seunome], acho que eu estou gostando de você. Nos últimos meses você foi a única que eu me envolvi, você me despertou algo diferente, digamos que mexeu com uma parte minha que eu não sabia que existia. – sorri ao escutar e fitei o chão sem ter o que falar, então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça:
Eu tenho quer ir. – Falei meio sem jeito.
Justin: É, eu também.
Você: Então tá né, tchau.
Justin: Tchau. – ele me puxou e deu um beijo na minha testa e falou no meu ouvido: Pensa no que eu te falei e amanha me diz o que você sente, certo? – sorriu. Eu apenas fiz um sinal positivo com a cabeça e sai. Ele ficou lá parado me vendo caminhar, eu olhei para trás e perguntei gritando:
Você não vai ir embora?
Justin: Não ate eu ter certeza de que você chegou bem em casa. – sorriu. Eu apenas sorri e segui para a minha casa. 

  * * *



EAI LINDAS, COMO ESTÃO? ENTÃO, PELO JEITO VOCÊS NÃO GOSTAM DA IB NÉ?! VOCÊS NÃO COMENTAM NEM NADA. SE VOCÊS NÃO ESTIVEREM GOSTANDO, PFVR ME AVISEM EU PARO DE ESCREVER :/
ENFIM, COMENTEM SEUS LINDOS. O DEDO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR U.Ú


COMENTEM PELO KIDRAUHL AMORES ↓




5 comentários:

  1. A sua Imagine é linda amor.
    Continua please

    Divulga minha Ib please?
    http://onegirl-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO/SOU SUAS IBS *-* SÃO ULTRA MEGA SUPER HIPER POWER PERFEITAS <3 N PARA PFVR :C

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA AMOR .. TODO DIA EU ENTRO PRA VER SE VOCÊ POSTOU PORFAVOR POSTAAAA LINDA

    ResponderExcluir