quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Teenage Dream - 10° capitulo






Cheguei à minha casa, minha vó não estava. Larguei minha mochila e fui para a cozinha. Fiquei procurando algo para comer e não achei nada então resolvi ir a uma lanchonete que tinha aqui perto de casa. Peguei meu iphone e fui...

Cheguei lá e me sentei em uma mesa não deu 2 minutos e uma garçonete veio me atender fiz o pedido para ela e fiquei mexendo no meu celular. Entrei no meu twitter e stalkeie o Justin e postei algumas coisas, não demorou muito e a garçonete já estava com a comida que eu tinha lhe pedido. Eu pedi spaguetti era um dos meus pratos favorito. Eu levei 20 minutos mais ou menos comendo terminei de comer e paguei a conta e fui embora. Resolvi ir ao parque que as meninas tinham me levado no meu terceiro dia aqui, não era longe então fui caminhando mesmo. Chegando lá eu avistei um menino com uma menininha aquele menino era muito familiar, mas acabei não dando muita bola e fui em direção a um banco. Fiquei olhando para os dois e o menino me olha e fala algo no ouvido daquela pequena princesinha e ela logo veio na minha direção eu fiquei sem entender e então ela falou:
Oi tia. Qual seu nome? – Sorri para mim e eu retribuo o sorriso.
Você: Oi princesa! O meu nome é [seunome] e o seu?
Menininha: O meu é Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy.

O menino estava vindo em nossa direção e quando ele estava vindo eu vi quem era, e sim. Era o Justin... Eu fiquei sem reação alguma. Então me levantei a Jazzy me deu a mão e eu fui até ele, nos estávamos perto dele e a Jazzy soltou minha mão e foi correndo para os braços dele. Eles eram lindos! O Justin a pegou no colo e deu-lhe um beijo na bochecha dela e olhou para mim e sorriu não pude evitar sorrir também.

Você: Oi. – Falei meio sem jeito.
Justin: Oi. – riu pelo nariz. Estranho isso não?!
Você: Muito. – Rimos.
Justin: Então acho que você já conhece a minha irmã. – Disse sorrindo olhando para ela.
Você: É conheço, mas não acredito que ela seja a sua irmã.
Justin: Mas porque você não acredita?
Você: Ela e simplesmente adorável.
Justin: Ohh está dizendo que eu não sou?
Você: Sim, estou.
Justin: Ok. Isso terá volta Sr. [seunome]. – Rimos. Então... Quer ir à praia comigo? – Sorriu de lado.
Você: Seria uma ótima ideia!
Justin: Ok, mas primeiro teremos que passar na minha casa e deixar a Jazzy. Né princesa? – Disse e encheu ela de beijos e eu fiquei sorrindo que nem boba vendo.

Já tínhamos largado a Jazzy em casa e então fomos para a praia. Fomos caminhando, pois não era longe também. Fomos conversando o caminho todo e quando vimos já tínhamos chegado à praia. Ficamos caminhando na beira do mar até que de repente o Justin joga água com o pé em mim.

Você: Justin! – Gritei. Olha o que você fez. Agora eu estou toda molhada. – Ele estava rindo de mim e isso me deu raiva então fiz o mesmo que ele fez comigo: molhei-o!

Justin: É melhor correr! – Ele disse e nós automaticamente saímos correndo. Ele estava atrás de mim quando dê repente eu super inteligente tropeço nos meus pés e caio um puta tombo no chão. Eu olhei para o Justin e aquele idiota estava quase morrendo de tanto rir de mim. Eu estava lá no chão e também não me aguentei e tive que rir de mim mesma. O Justin veio até mim e se deitou ao meu lado. Nós já tínhamos parado de rir e ele perguntou:



Divulgando:


OOOI SUAS LINDAS! COMO VOCÊS ESTÃO? GOSTARAM DO CAPITULO? ESPERO QUE SIM.. ENFIM, COMENTEM PFVR! E IMPORTANTE PARA MIM.


COMENTEM PELA DEMI SEUS LINDOS ↓





5 comentários: