segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Teenage Dream - 12° capitulo





Você&Justin: Obrigado. – Ri pelo nariz.
Justin: Então, vamos? – Disse estendendo a mão para mim. Dei a mão para ele e dei um abraço na minha avó e fui. Justin abriu a porta do carro para mim e antes de eu entrar ele me puxou e me beijou e disse no meu ouvido: Você esta perfeita! Eu apenas sorri e entrei no carro. O Justin esperou eu entrar para fechar a porta e logo em seguida entrou no carro ele deu partida e nós fomos conversando o caminho todo. Chegamos ao restaurante e o Justin deu as chaves para o moço para que ele pudesse estacionar o carro. Justin botou um dos seus braços na minha cintura e eu fiz o mesmo.

Você: Jus porque você não me falou que o lugar era assim mais chique? Eu teria botado um vestido melhor e me arrumado melhor também.
Justin: Melhor? E isso tem como? Você esta perfeita [seunome]. – Deu-me um selinho e eu apenas sorri.
Direcionamo-nos à recepcionista e ela nos levou até a nossa mesa. Não demorou muito e o garçom já tinha nos atendido e já tínhamos feito os pedidos. Não deu 10 minutos e ele já estava de volta com os pedidos. Comemos e ficamos lá conversando por mais de 20 minutos até que o Justin perguntou para mim se eu queria ir a um parque ou algo assim. Ele pagou toda a conta e não quis rachar ela comigo. E então fomos para o estacionamento e o Justin abriu a porta do carro para mim eu entrei e ele fechou e logo em seguida entrou também. Fomos em direção ao parque, àquele que era perto da minha casa e da dele. Era tarde e não tinha ninguém lá, mas o parque era mais lindo ainda à noite. Estava tudo tão perfeito e de repente o Justin ficou calado.

Você: O que houve Justin? Do nada você ficou calado...
Justin: E que eu queria te falar uma coisa só que não sei como falar...
Você: ...
Justin: Então [seunome]... – Suspirou e ficou na minha frente olhando para os meus olhos. Nestes últimos meses a única coisa que eu tenho pensado e você. Sabe quando você não consegue tirar uma pessoa da sua cabeça? E quando esta com ela tudo fica bem? [seunome] nada mais importa quando eu estou com você. A sua boca, seus olhos, tudo em você é hipnotizante para mim. E eu quero te ligar toda a noite e toda manhã e principalmente acordar com você do meu lado. [seunome] eu te amo... E você quer ser MINHA namorada? – Disse tirando uma caixinha na mão e abrindo. Era um anel, (esteera o anel mais lindo que eu já vi na vida.
Você: Claro que quero! Você é perfeito. – Ele sorriu e eu o beijei, ele parou o beijo e colocou o anel na minha mão. Ele me pegou no colo e me rodeou, quando ele parou selou nossos lábios com um beijo quente e calmo. Os beijos dele eram cada vez melhores e eu estava viciada neles. Nós paramos o beijo com selinhos. Já era mais de meia noite então eu e o Justin resolvemos ir. Enquanto fomos para o carro eu entrei no meu twitter e tweetei algumas coisas. Nós chegamos e eu entrei no carro e ele me olhou e sorrio e me puxou e deu-me um selinho. Ele era tão perfeito, esses últimos 2 meses tem sido os melhores da minha vida. Eu estava completamente apaixonada por ele, eu precisava dele. E hoje foi tudo tão, tão perfeito...


***

Oi suas lindas, como vocês estão? Espero que estejam bem.. Enfim, comentem e sigam o blog porfavor? Poxa, eu posto de uma em uma semana e tem só 2 comentários ): se vocês não estiverem gostando me digam que eu paro de postar a ib, poxa! 
Então vocês viram a fanfic da minha amiga "Te vivo"? O nome da minha amiga e Keila e acompanhem a dela também mesmo que a fanfic seja para o Luan, eu tenho certeza que vocês iram gostar. Enfim, quarta que vem eu posto o capitulo 13, comentem por favor, me deem motivos para continuar postando só um "Continua" e eu já fico mega feliz e vamos combinar não vai cair o dedo de ninguém u.ú .. Ok eu não tenho mais nada para falar então, bjs e se cuidem até a próxima :* /@beliebersts




4 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuua , ta linda muito linda , estou viciada , está até nos favoritos aqui do meu pc , u-ú

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEE então oi u_u kkkkk vc não escreve mal, sua ib é mt fofa >< continua bb! /may

    ResponderExcluir
  3. bb vc ganhou um selinho http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/10/fall-parte-7-nova-amiga.html ta nas notas finais, manda pra 5 blogs e responde as perguntas

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn.... continuam ta perfeito
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir