quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Teenage Dream - 11° capitulo






Justin: Você pensou no que eu te falei mais cedo?
Você: Um pouco...
Justin: ...
Você: Sabe quando você esta com uma pessoa e nada mais importa do que “só ela e você”? E quando esta longe dela seus pensamentos é só ela? Então... Sabe a sensação de estar tudo bem, de alegria e etc que você só sente estando ao lado dela? É assim que eu me sinto quando eu estou do seu lado! – Suspirei e olhei para o Justin que estava sorrindo de orelha a orelha ele se levantou e ficou com a metade do corpo por cima de mim botou uma das suas mãos no meu rosto sorrio e fitou nossos lábios, ele pediu passagem e eu cedi. As nossas línguas tinham uma sintonia incrível. Ele era incrível... Eu estava com uma das minhas mãos brincando com o seu cabelo e a outra nas costas dele.

~ VOCÊ OFF – JUSTIN ON ~

Eu estava do lado dela e resolvi perguntar a ela sobre o que eu tinha falado para ela mais cedo.

Justin: Você pensou no que eu te falei mais cedo?
[seunome]: Um pouco...
Justin: ...
[seunome]: Sabe quando você esta com uma pessoa e nada mais importa do que “só ela e você”? E quando esta longe dela seus pensamentos é só ela? Então... Sabe a sensação de estar tudo bem, de alegria e etc que você só sente estando ao lado dela? É assim que eu me sinto quando eu estou do seu lado! – Ela Suspirou e olhou para mim que estava que nem um bobo sorrindo de orelha a orelha então me levantei e fiquei com a metade do meu corpo por cima dela e botei uma das minhas mãos em seu rosto sorri e fitei os nossos lábios, eu pedi passagem e ela cedeu. Ela era incrível. Eu me perdia totalmente em seus beijos. Ela estava com uma das mãos mexendo no meu cabelo. E eu me perguntava como ela sabia que eu gostava daquilo?! Nós paramos o beijo com selinhos e então eu à olhei e sorri ela fez o mesmo e disse:

[seunome]: Mas Justin... – Deu uma pequena pausa.  Nós devemos ir devagar. Nós nos conhecemos a menos de uma semana e então e melhor a gente ficar só ficando e nos conhecemos e quem sabe no futuro se rolar algo nós seguimos com tudo isso. – Sorriu e eu lhe dei um selinho.

Dois meses depois.

Eu estava cada vez mais apaixonado pela [seunome] e sentia que ela também. Ela era absolutamente perfeita. O jeito que ela me olhava, a boca hipnotizante dela o cheiro dela, tudo era como uma droga para mim. Quando eu estava com ela não pensava em mais nada e quando eu estava sem ela só sabia pensar nela...

~ JUSTIN OFF - VOCÊ ON ~

A cada dia que passava eu me apaixonava mais pelo Justin. Aquele “anormal” está me deixando louca... O cheiro, os olhos a boca dele eu ficava perdidamente perdida por aquilo. Nós já estávamos ficando a quase 3 meses e esses 3 meses foram os melhores meses da minha vida.
Ele tinha me ligado hoje de manhã para irmos jantar fora porque ele queria falar comigo. As 20h ele viria me pegar e já eram 18h então eu resolvi ir me arrumar. Tomei banho e comecei a me arrumar. Coloquei esta esta roupa (o terceiro). E fiz uma maquiagem básica (esta). Eram quase 20h e o Justin já estava lá em casa. Ele estava com esta roupa minha vó estava na sala falando com o Justin e eu parei lá em cima na escada sorri sem jeito e os dois ficaram me encarando eu estava no penúltimo degrau e comecei a falar:

Você: Er, eu estou muito feia? – Sorri forçado.
Justin: Você está perfeita. – Falou sorrindo seus olhos estavam brilhando, eram absolutamente lindos.
Você: Obrigado. – Fitei o chão. Você também esta perfeito também. – Justin apenas sorriu.
Suavó: Você esta linda querida. Você é o Justin.



***

Eai gatas, como vocês estão? Gostaram do capitulo? Espero que sim. Então vocês viram que eu mudei o designer do blog? O que vocês acharam? E a minha amiga vai começar a postar uma fanfic aqui também o nome é "Te Vivo" ela é fã do Luan então acompanhem a dela também garanto que vocês não iram se arrepender. Eu não tenho mais o que falar então apenas comentem o que acharam da minha ib e do designer do blog pfvr? Muito obrigado! Então byebye meus anjos e até a próxima rs.. /@beliebersts






2 comentários: