segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Teenage Dream - 1° capitulo




A vida muda, as pessoas mudam, as coisas mudam, mas você só tem que seguir em frente.





– Pensei para mim mesma e resolvi seguir esta frase que li há alguns dias em meu twitter. Aquele era meu ultimo dia no Brasil, iria me mudar, pois há dois dias tive uma longa e forte briga com meus pais, então resolvi passar alguns tempos com minha vó em Stratford, Canadá. Com um pouco mais de 32.000 habitantes. É isso vai ser uma coisa boa, eu acho. Olhei para todos os cantos do meu quarto lembrando cada momento que tive ali, então peguei minhas malas e logo desci. Minha mãe e meu pai já estavam me esperando no carro, então fui em direção ao carro e minha mãe olhou para meu pai e logo depois me olhou fazendo a pergunta:
suamãe: Você tem certeza de que é esta escolha que você quer? Ainda esta em tempo de desistir. Olhei para ela e disse:
Você: Mãe, isso vai ser melhor, não só para mim, como para vocês também. Vocês tem que aceitar o fato de que já não sou uma menininha de 4 anos e que tenho 17 anos. Ela me olhou seria e sem dizer nada voltou a olhar para frente. Depois de 30 minutos de viagem chegamos ao aeroporto e meu pai me ajudou com as malas levando-as ate o local de embarque, minha mãe estava com uma cara de insegurança e nada contente com minha escolha eu olhei para ela e a abracei, mas foi um abraço diferente, ela me segurava de um modo que se eu saísse dos braços dela ela nunca mais teria sua garotinha de 4 anos de novo, e sim, nos começamos a chorar então ela me soltou e disse:
suamãe: Nos vemos daqui a alguns meses, eu te amo. Olhei para ela e sorri e a respondi dizendo:
Você: Eu também te amo. Então, olhei para meu pai que estava com os olhos vermelhos tentando segurar o choro. Meu pai era frio, não gostava nenhum pouco da ideia de expor seus sentimentos, então eu cheguei ate ele e o abracei forte e logo disse em seu ouvido:
Você: Pai... Eu te amo. Logo ele me abraçou mais forte ainda me respondendo:
seupai: Eu também te amo minha princesinha. Ele disse me soltando e dando um beijo em minha testa. Então a mulher do autofalante falou que o meu voo já estava de partida, então dei um abraço na minha mãe e no meu pai e fui. Entrei no avião me sentei e peguei meu telefone e meus fones e coloquei em uma música é logo adormeci. Acordei com a aeromoça me chamando dizendo que já tínhamos chegado. Passei a viagem toda dormindo. Pensei. Desci e fiquei procurando minha vó pelo aeroporto de Stratford, ele era imenso, e eu não sabia para onde ir ou ao menos olhar, então de repente alguém cutuca minhas costas eu viro e sim, era minha vó. Dei um abraço super apertado nela, pois não há via há anos. Ela logo foi dizendo:
suavó: Que saudades que eu estava de você mocinha e olha para você, olha como você cresceu. Sorri e logo disse:
Você: Eu também estava com muitas saudades de você vó.
suavó: Então [seunome] vamos para casa? Você deve estar cansada da viagem. Então assenti com a cabeça que sim e fomos em direção a seu carro. No caminho ela me fez varias perguntas, respondi todas que consegui, pois peguei no sono no meio do caminho. Quando chegamos ela me chamou então desci do carro e fiquei boquiaberta com aquela paisagem, aquela cidadezinha pequena era simplesmente linda e aconchegante. Minha vó me ajudou com as malas e logo entramos em casa. Ela me levou ao quarto que eu iria ficar, ela tinha decorado o quarto com minha cor favorita, que por acaso e roxa.




----------------------------------------------------------------------------------------ooooooi seus lindos, como vocês estão ? Bom, como vocês podem ver a IB e nova, então me digam o que acharam do primeiro capitulo, preciso saber a opinião de vocês para cada vez mais melhorar a IB..


4 comentários:

  1. Oiie Amoor , HAHAHA essa IB está com a cara de ser muito boa , HAHA estou ansiosa pra ler o resto , quando você escreve o 2 capítulo , me avisa ? é só falar comigo no meu TT @Kidrauhl_MeuAr Obrigado ! Tenho certeza que essa IB vai ser Perfeita *-* beeijos

    ResponderExcluir
  2. coontinua que pelo jeito ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Oiiêêh amorzinho!
    Amei a IB e eu queria que vc continuasse!
    Aii Amei tipo tá super normal não aquelas historias de ha ela conhece o Jade Smith(Viiish nem sei escrever o nome do menino kk)E logo depois o menino te apresenta ao JB e vcs começão a namorar e ai depois se casa e tem filhos!
    Avá O seu tem cara de Bom
    haha Ameii! 18 beijinhos *-*

    ResponderExcluir