quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Teenage Dream - 7° capitulo




É fui direto para a cozinha, larguei a minha mochila em uma cadeira e ela caiu. Merda, pensei. Então fui ate a pia peguei um copo e coloquei água no mesmo, me escorei na pia e fiquei pensando no Justin, naquele beijo, no sorriso e o jeito que ele me olhava, eu desejava a boca dele, ela era uma espécie de droga, na qual eu estava me viciando e a querendo mais a cada momento.

~ VOCÊ OFF – JUSTIN ON ~

Eu não aguentei então a beijei, no começo ela não queria ceder, mas acabou cedendo. Aquele beijo, ela... Eram simplesmente incríveis. Eu não parava de pensar. Cheguei em casa e minha irmã Jazzy veio correndo para me abraçar, eu à peguei no colo e dei-lhe um beijo no rosto, então a soltei e fui até a cozinha, minha mãe estava lá junto com o Jaxo meu irmão, fui ate eles e dei um beijo no rosto de cada um. Ela me perguntou como estava o colégio eu a respondi e fui brincar com Jazzy e Jaxo, logo depois fui para o meu quarto, peguei meu celular e estava em dúvida se ligava para a (seunome), resolvi não ligar, me deitei na minha cama e lá fiquei pensando nela e naquele beijo e então acabei pegando no sono.

~ JUSTIN OFF – VOCÊ ON  ~

Minha vó não estava em casa, isso queria dizer que estava sem almoço, pois eu não iria fazer comida pra mim, então peguei um pacote de doritos dentro do armário e fui pra sala olhar tv, estava dando bob esponja em um dos canais, fiquei olhando. Meu salgadinho havia terminado então me deitei no sofá ainda olhando tv, e é claro acabei pegando no sono.
Justin: (seunome) acorda, nos temos que ir para colégio.
Você: Ok, mas antes de eu me levantar quero um beijo. – Fiz um biquinho. Então Justin veio até mim e me beijou, foi um beijo calmo e quente ao mesmo tempo, ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos e disse:
Agora você tem que se levantar e ir se arrumar. – Me deu um beijo na testa, e eu me levantei e fui me arrumar...
Suavó: (seunome) acorda, (seunome)? – O que minha vó estava fazendo me chamando de novo, Justin já havia me chamado. Então ela começa a me dar uns chaqualhões, e eu confusa abro os olhos e vejo minha vó me chamando. Então aquela era a primeira vez que eu tinha sonhado com ele foi um tanto bizarro, mas foi bom. Fiquei viajando em meus pensamentos ate que escuto minha vó dizer:
Hein (seunome)?
Você: O que vovó?
Suavó: onde você está com a cabeça (seunome)? – Riu pelo nariz. Enfim, como foi sua aula?
Você: Foi boa. – sorri e falei: Vovó vou ir tomar banho e depois posso ir nas meninas?
Suavó: Pode sim (seunome).

Você: Então fui para o banho, beijos. – Subi e fui ate o meu quarto, peguei esta roupaminha toalha e fui para o banho. Sai do banho era 17h24, me sequei, vesti minha roupa e passei uma maquiagem bem leve, peguei meu celular, mandei uma msg para as meninas que estava indo na casa delas e avisei minha vó e sai. Cheguei à casa da Keila, onde Naty e Diuh já estavam então elas me perguntaram do Justin pra mim e como eu havia chegado em casa e eu respondi:

Bom, o Justin me trouxe em casa, e eu e ele... hãm, nós nos beijamos. – Todas ficaram boquiabertas e eu comecei a rir da cara delas e perguntei o motivo da reação delas e a Diuh falo:
É que o Justin, bom, ele quase nunca e visto com garotas, parecia que ninguém ali era boa o suficiente pra ele. – Eu apenas sorri e fiquei o chão.
E logo Keila falou:
Então, como foi o beijo? Haha
Você: Uma garota beija e não conta. Haha. – Ficamos lá conversando por um bom tempo. Eram 19h e então eu resolvi ir pra casa...








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 EAAAI GATAS, COMO VOCÊS ESTÃO ? VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA IB ? ESPERO QUE SIM. ENTÃO, COMENTEM SUAS LINDAS, SÓ ASSIM EU VOU SABER SE VOCÊS GOSTAM E O QUE EU TENHO QUE MELHORAR... SEGUNDA TEM MAIS SUAS DIVAS *-*

COMENTEM PELA DEMI ↓





4 comentários:

  1. CONTINUA..
    Tá perfeito..

    Amor divulga minha #IB Please?

    http://onegirl-beliber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO CONTINUAAAAA ♥

    ResponderExcluir
  3. continua pleaaase ta perfeito - @TrueSoMic

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. aquiiii lalalala. Ownnn que lindo ele já esta todo rapidinho ><
    Aqui, pra facilitar a leitura, sempre que alguem falar, poe o 'voce' ou 'jus' ou o nome da pessoa, pra ficar mais facil, porque as vezes fica meio confuso rs.
    Bom, to amando linda >< Continua...

    ResponderExcluir