segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Teenage Dream - 5° capitulo






Justin: é eu tinha me esquecido. – sorriu e ficou por alguns segundos olhando nos meus olhos e eu fiz o mesmo.
Você: hãm... Quantos... – suspirei, pois estava com vergonha. Quantos anos você tem?
Justin: 18 e você?
Você: 17. – sorri e olhei para o meu caderno sem jeito.
Justin: você não e daqui, não é mesmo?
Você: Não. – continuei olhando para meu caderno.
Justin: da onde você é?
Você: Brasil. – sorri e olhei para ele, ele fez o mesmo e me perguntou:
Porque resolveu vir para o Canadá? – ficou olhando firmemente nos meus olhos.
Você: e complicado.
Justin: acho que eu sou capaz de entender.
Você: – suspirei e logo falei: eu e meus pais... Nos tivemos uma longa discussão, então resolvi passar alguns meses com minha vó. – sorri fraco.
Justin: – suspirou e falou: Enfim, você quer passar o recreio comigo? – sorriu. Antes que eu pudesse responder a professora veio ate nossa mesa e falou para nos fazermos os exercícios que ela tinha passado, eu assenti com a cabeça que sim, olhei para o Justin e sorri, abri meu caderno e fui fazer as coisas.


~ VOCÊ OFF – JUSTIN ON ~

Quando vi [seunome] entrando na sala eu senti algo diferente, seus olhos eram hipnotizadores, seu sorriso era perfeito. Sem duvida alguma ela era a segunda menina mais bonita que eu já tinha visto ate hoje, a primeira era a Beyonce, meu “amor platônico”. Alguma coisa na [seunome] me chamava à atenção, era como se eu a conhecesse há anos sem ao menos nunca ter trocado uma palavra com ela.

~ JUSTIN OFF – VOCÊ ON ~


Eu estava fazendo as coisas até que reparei que o Justin não parava de olhar para mim, acho que ele queria sua resposta, então folhei o caderno até a ultima folha e escrevi:

“Eu aceito passar o recreio com você, mas agora vá fazer as coisas, kkkk.”

Entreguei para ele e ele leu e sorrio e foi fazer as coisas. Faltavam alguns minutos para o recreio, a professora tinha ido ao banheiro, então as meninas me chamaram, fui ate elas e elas começaram a caçoar de mim e do Justin, eu claro falei para elas que iria passar o recreio com ele eu falei e logo voltei para o meu lugar, pois não queria ser chingada pela professora no primeiro dia de aula, eu me sentei e ela logo chegou, não deu 5 minutos e tinha batido para o recreio. Fechei meu livro e meu caderno e os guardei dentro da minha bolsa, Justin já tinha arrumado suas coisas e estava me esperando na porta, as meninas e eu fomos juntas até a porta, logo que Justin me viu ele sorrio, e eu automaticamente sorri também. Então eu olhei para as meninas e falei:
Vejo vocês depois. Né?! – falei meio sem jeito. E elas falaram que sim me deram tchau e foram eu olhei para o Justin e sorri e falei:
Enfim, aonde nos vamos?
Justin: hhhm, você já conhece o colégio?
Você: Não, ainda não tive tempo.
Justin: bom, eu posso te mostrar... E claro que se você quiser.
Você: e claro que eu quero. – sorri e ele retribuiu o sorriso. Fomos a quase todas as partes, só faltava uma que era o “jardim” do colégio, agente chegou lá e Justin falou:
Essa e a minha parte preferida em todo o colégio, e aqui que eu venho quando estou “chateado”. – riu pelo nariz.
Você: Uau, aqui e lindo, para um colégio, não esta nada mal. – rimos e Justin se sentou em um dos banquinhos que tinha lá eu obviamente me sentei ao seu lado, nos ficamos ali conversando, e Justin pergunta:
Então, vo... – suspira. Você tem... Hm, tem namorado?
Você: Não. – falei e fitei meus olhos nos do Justin, ele fez o mesmo, e foi se aproximando cada vez mais, já podia sentir sua respiração ofegante, ele chegou o mais próximo que pode, olhou nos meus olhos, pôs uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha, sorriu, e fitou seus lábios nos meus, de repente agente escuta alguém fazendo uma espécie de ruído com a garganta, agente se afastou e olhamos para o lado e...




Comentem a IB, me digam a opinião de vocês ! 

2 comentários: