segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Teenage Dream - 6° capitulo




A diretora estava nos fuzilando com os olhos, nos estávamos apavorados, não sabíamos o que fazíamos então ela fala:
Vocês estão atrasados para a aula, o sinal já bateu. – eu e o Justin pegamos nossas coisas e fomos às pressas para a sala de aula, por sorte a professora ainda não tinha entrado então a gente entrou e se sentou. O clima estava meio tenso, nenhum dos dois falou uma só palavra para o outro. A aula estava acabando faltava 1 minuto para bater. Então o sinal bate e eu fui arrumar minhas coisas dentro da minha bolsa, todos já tinham saído de dentro da sala, eu terminei de arrumar minhas coisas e quando estou na porta da sala, adivinhem? Dou de cara com o Justin e ele logo diz:
Ér... – suspira. Desculpa por aquilo no recreio. – falou sem jeito me olhando nos olhos.
Você: Não foi nada, se um não quer dois não fazem. – ri pelo nariz e Justin fez o mesmo. Bom, eu... Eu já vou indo, as meninas devem estar me esperando.
Justin: Keila, Diuh e Natalya?
Você: É.
Justin: Lamento te dizer que elas já foram em bora.
 Você: Que porra, como eu vou voltar pra casa se eu não sei o caminho. – Eu fiquei desesperada, não sabia como iria embora minha vó estava trabalhando e não tem como me buscar. Então Justin diz:
Bom, eu posso te levar, eu sei onde elas moram você pelo jeito deve morar perto delas.
Você: Tudo bem, mas não vai ter problema pra você? – sorrindo.
Justin: Claro que não, pelo contrario. – retribui o sorriso e pega na minha mão indo em direção à saída do colégio, eu e claro que pirei, mas não podia dar muito mole, pois nós nos conhecemos a menos de 1 dia. No caminho, a gente conversou sobre muita coisa. Ate que nos chegamos à minha rua, então eu olho pra baixo com uma cara de triste e falo:
E, esta e a minha rua.
Justin: É eu sei. – fala meio triste. Mas então, amanha você quer ir comigo para o colégio?
Você: Claro. – sorri, olhando nos olhos do Justin.
Justin: Me da seu número?
Você: Aham anota ai. É __________ – sorri. Justin salva meu número no telefone dele e nos chegamos à frente da minha casa. Então você fala:
É eu moro aqui. – sorriso forçado.
Justin: Então eu já vou indo. Tchau. ­– Justin chega perto de mim olhando nos meus olhos, ele ia se aproximando de mim pra me beijar, e então eu viro o rosto e ele me da um beijo na bochecha, eu olho pra ele e começo a rir, ele estava se segurando pra não rir, e então ele fala:
Porque você virou o rosto?
Você: Não sei. – sorri tentando disfarçar a vergonha.
Justin: Você não gostou do beijo que eu te dei no colégio, não e mesmo?
Você: Não, Justin, não foi isso, aquele foi o melhor beijo da mi... – Justin não me deixou terminar de falar e me beijou, no começo eu estava meio tensa, mas depois fui relaxando, o beijo foi calmo e ao mesmo tempo quente, ele pediu passagem e eu dei, nossas línguas faziam uma sincronia incrível, e bem, eu senti borboletas no meu estomago (haha). Paramo-nos o beijo com selinhos, eu olhei nos seus olhos e rapidamente olhei para o chão e sorri. Justin pego no meu queixo e levanto meu rosto fazendo com que a gente se olhasse nos olhos um do outro, então eu sorrio e ele diz:
Seu sorriso e o mais bonito que eu já vi.
Você: Er... – suspiro. Obrigado. – sorrio.
Justin: Não precisa ficar com vergonha (seunome). – retribuiu o sorriso e falo: Bom, eu já vou indo. Tchau. – veio e me deu um beijo na testa. Então eu sorrio e ele se vai, fico na frente de casa olhando ele ir, ele desaparece e eu entro....




heeeeeeei gatas, então, comentem, me digam se estão gostando *-*

3 comentários:

  1. Ta perfeito, continuaaaaa *-*
    @JubsMyLove

    ResponderExcluir
  2. Meu deus duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ceu mule como mais como essa ib é mt PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continua
    @MeSalvaDrBieber Ou @FCpiconLife

    ResponderExcluir