segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Teenage Dream - 3° capitulo





Estava saindo de casa quando me deparo com três meninas vindo à direção da porta, olhei para elas com uma cara confusa, pois não sabia quem eram elas, então me lembrei que minha vó tinha me dito que talvez Diuh, Natalya e Keila viessem aqui hoje.

~FLASHBACK ON~

Você: Hum, será que elas vão vir aqui? Ou... Ou eu devo ir a casa delas?
Suavó: Provavelmente elas viram aqui [seunome]. Mas se elas forem vir, virão só amanhã, pois sabem que você chegou hoje e que estaria cansada da viaje.

~FLASHBACK OFF~

Então fui andando em direção a elas, e quando cheguei perto delas logo falei:
ooi, vocês são as... – Diuh não me deixou terminar de falar e logo foi dizendo:
Sim, somos nós [seunome]. – me abraçou e Natalya e Keila fizeram o mesmo então eu falei:
Meninas vocês estão muito diferentes. Eu estava muito ansiosa para ver vocês, para matar a saudade.
Diuh&Naty&Keila: nos também estávamos com saudades suas. – as três se olharam e todas riram. Então Keila falo:
Onde você estava indo [seunome]? – sorrindo.
Você: Estava saindo para dar uma volta por ai... Mas então, vocês querem me fazer companhia? – sorri e todas aceitaram o convite. Então Naty disse:
Bom agente só vai ter que passar ali na minha casa, pois eu esqueci o celular. – risos.
Diuh: Agora conta outra novidade? – todas riram menos a Naty.
Você: Estamos esperando o que aqui? Vamos logo para a casa da Naty pegar o celular dela. – Assentiram com a cabeça que sim. Chegamos à casa da Naty só ela entrou, pois agente não queria demorar. Não demorou 3 minutos e ela já estava de volta. Keila olhou para todas e perguntou:
Onde nós estamos indo?
Você: bom eu não conheço praticamente nada por aqui, então vocês decidem.
Diuh: já sei aonde nós vamos. – sorri.
Você&Naty&Keila: Aonde? Falamos em corro.
Diuh: nós íamos lá quando éramos menores. Naty e Keila logo sacaram onde era, mas eu fiquei viajando ainda então perguntei:
Aonde nós vamos?
Diuh: isso e surpresa. – Deu uma risada do mal e me olhou misteriosamente. Confesso que cheguei a ficar com medo.
Você: uuui, você me deixou assustada. – cara de medo. Então continuamos caminhando e conversando sobre tudo. E Diuh diz:
Chegamos! Este e o lugar “misterioso”. – riu
Você: Nossa que lugar lindo. Confesso que a hora que você me falo eu fiquei com muito medo. – risos. O lugar era tipo um parque só que não tinha ninguém lá, era um lugar muito aconchegante. Nós vimos dois bancos um de frente para o outro e então resolvemos nos sentar a ordem era: Você e Keila de frente para Natalya e Diuh. Entre tantos assuntos, Keila me perguntou:
Onde você vai estudar?
Você: bom, eu ainda não sei. Não falei deste assunto com minha vó ainda. Mas vocês estudam no mesmo colégio?
Keila: sim, você bem que podia estudar lá também. O colégio e bem legal, você vai se sentir super bem.
Você: Estou começando a gostar da ideia, e vai ser bom conhecer 3 meninas logo de cara. – sorri. Continuamos a conversar, então pego meu telefone para ver a hora e falei:
Uau, já são 17h58. – Falei me levantando e dizendo:
Eu acho que temos que ir embora, já esta ficando tarde e não disse aonde ia para minha vó, só deixei um bilhete que iria dar uma volta. Ela deve estar pirando. Então todas concordaram em ir embora. Já estávamos na rua de nossas casas e eu falo:
Meninas, vocês podem me dar seus números para agente marcar de se ver outra hora? Todas me deram seus números e eu anotei. Deixamos a Keila em casa, pois a casa dela era a primeira que nós passávamos para ir para as outras, logo em seguida foi Natalya e depois Diuh, como minha casa era do lado da casa de Diuh nós entramos juntas. 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentem se estão gostando, preciso saber da opinião de vocês (:

1 comentários: