quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Teenage Dream - 2° capitulo







Eu entrei no quarto e olhei para ela e fui perguntando:


Você: Como sabia que roxa era minha cor favorita? – sorri e ela disse:


 Suavó: Eu liguei para sua mãe. – rindo. Parou de rir e logo disse: Bom, eu vou deixar você arrumar suas coisas, qualquer coisa estou lá em baixo. Disse saindo do quarto. Uma das melhores coisas da minha vó, é que ela não fica rondando agente. Desfiz minhas malas e resolvi me deitar um pouco, acabei pegando no sono. Acordei era 18h26min com um cheiro delicioso vindo lá de baixo, então resolvi me levantar e ver o que minha vó estava fazendo, cheguei à cozinha ela estava fazendo cupcakes, sentei-me à mesa e fiquei olhando-a fazer aqueles cupcakes estavam com o cheiro e com a cara muito boa, por fim, ela termina de fazê-los e perguntou para mim se eu estava com fome e eu logo respondo:

Você: é... Estou morrendo de fome. – sorrindo.

Suavó: [seunome] tem cereal no armário e o leite esta na geladeira. – retribuindo o sorriso para mim.

Você: É vó, você me conhece como ninguém, ate hoje lembra que eu amo cereal com leite. – Disse pegando o cereal e indo em direção a geladeira pegar o leite.

Suavó: E como eu posso esquecer-me de você me pedindo todo dia o mesmo café da manha? Não sei se você se lembra, mas você passava duas semanas aqui quase todo o verão. – sorrindo.

Você: E como eu poderia me esquecer disso? – ri pelo nariz. Mas então vó, como estão as minhas amigas? Aquelas que eu brincava todo dia quando vinha para cá. Elas ainda moram nesta rua? – Eu estava faminta, então já estava comendo.

Suavó: Claro que moram [seuapelido], eu até falei para a Diuh que você viria para cá hoje, e ela falou que ia avisar a Natalya e a Keila.

~FLASHBACK ON~

Diuh: ooooi [nomedasuavó] – beijo no rosto.

Suavó: Oi querida, tudo bem? – sorrindo.

Diuh: tudo sim e você? – retribuindo o sorriso.

Suavó: tudo sim. Então, a [seunome] esta vindo para cá, se quiser aparecer ali em casa quando ela chegar pode ir.

Diuh: Nossa, faz muito tempo que não a vejo, eu vou falar para a Natalya e a Keila hoje mesmo. Mas então, quando ela chega?

Suavó: amanha mesmo. Então Diuh eu vou entrar que tenho muitas coisas para fazer, beijos e até. – sorrindo.

~FLASHBACK OFF~

Você: Hum, será que elas vão vir aqui? Ou... Ou eu devo ir a casa delas?

Suavó: Provavelmente elas viram aqui [seunome]. Mas se elas forem vir, virão só amanhã, pois sabem que você chegou hoje e que estaria cansada da viaje. Apenas sorri para minha vó, terminei de comer e lavei as coisas que sujei e falei:

Vó, você quer minha ajuda em alguma coisa?

Suavó: Não [seuapelido], pode ir para seu quarto. – Disse sorrindo. Então dei um beijo de boa noite e subi para o meu quarto, eram 19h32min e eu estava totalmente sem sono então resolvi mexer no meu computador. Entrei em todas minhas redes sociais e falei com algumas amigas, quando olhei para o relógio já eram 23h12min, então me despedi de todos com quem estava conversando e desliguei o computador e me deitei, fiquei pensando no dia de amanha e quando vi já estava dormindo. Acordei no outro dia era um pouco mais que meio dia, então fiz minhas higienes e desci minha vó já estava com o almoço pronto só me esperando para a gente comer. Então fui até ela e dei-lhe um beijo na bochecha dizendo bom dia e logo ela me corrigiu dizendo:

Boa tarde né mocinha, já passamos de 12h. – Rimos e logo fui me sentando ao seu lado na mesa. Passou 20 minutos e já tínhamos acabado de comer, então me levantei recolhi as louças e fui lava-las, e como de costume minha vó foi cochilar. Eu lavei e sequei as louças, subi e peguei minha toalha e escolhi essa roupa.

Passei uma maquiagem bem leve, é então resolvi dar uma volta, pois não tinha nada para fazer em casa, peguei meu celular e escrevi um bilhete para minha vó dizendo:



“Vó, fui caminhar por ai, não vou demorar. Beijos, te amo”





----------------------------------------------------------------------------------------ooooooi seus lindos, como vocês estão ? Comentem o que estão achando, preciso saber da opinião de vocês (:

1 comentários: