quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Teenage Dream - 4° capitulo






Entrei em casa e fechei a porta, fui até a cozinha para ver se minha vó estava lá, e ela não estava, a procurei por todos os cantos e não achei, resolvi ligar para ela.

~ LIGAÇÃO ON ~

Você: Oi vó, onde você esta?
Suavó: estou no mercado agora [seuapelido], me levantei e você não estava em casa então resolvi vim no centro da cidade para fazer umas compras e resolver algumas coisas.
Você: ook vovó.
Suavó: áleas, você começa a estudar segunda no mesmo colégio que as meninas estudam. (Diuh, Keila e Natalya) – já era sexta e em 2 dias iria começar a estudar.
Você: eba! – gritei. Eu ia falar com você sobre isso hoje mesmo. – ri pelo nariz.
Suavó: agora vou desligar, daqui a pouco estou em casa.
Você: esta bem. Vemo-nos daqui a pouco, beijos, te cuida.
Suavó: beijos, você também.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Desliguei a ligação e logo depois estava mandando a seguinte mensagem para as meninas:

“Meninas, vou começar a estudar segunda... E no mesmo colégio que vocês.”

Fui me deitar no sofá para esperar minha vó chegar, e sim, peguei no sono. Acordei com ela me chamando para ajuda-la a tirar as compras de dentro do carro, fui e a ajudei. Colocamos as coisas na cozinha e ficamos conversando, quando fomos ver já eram 23h56min então cada uma foi para o seu quarto. Eu estava completamente sem sono, então resolvi ligar para as meninas, ficamos conversando por uma hora, elas me disseram sobre como era à escola, dos alunos, dos professores de tudo. Eram 01h12 então dei tchau a elas e fui dormir. O sábado e o domingo passaram, já era segunda de manhã, eu tinha combinado com as meninas que ás 07h30min estaria na casa delas, pois nossas aulas começavam as 08h00min. Adivinhem? Acordei atrasada, eram 07h15min me levantei depressa e fui para o banho, fiz todas minhas higienes e coloquei esta roupa botei uma maquiagem bem leve e terminei de me arrumar eram 07h27, peguei minhas coisas, passei na cozinha peguei uma maça e gritei para minha vó que estava saindo, sai correndo e fui ate a casa da Diuh, por sorte ela não tinha saído ainda, então nos cumprimentamos e fomos até a casa da Keila e da Natalya e partimos em direção a escola, que eu não fazia ideia de onde era. Fomos todo o caminho brincando e rindo, e logo chegamos. Todos ficavam me encarando e eu de maneira alguma não gostava nenhum pouco daquilo, eu não sabia o que fazer. As meninas me descontraíram um pouco falando comigo e me levaram até a direção para eu pegar um comprovante que eu me mudei de colégio e tal ela me deu o tal papel e fomos para a sala de aula, chegamos e elas foram para os seus lugares, todos os alunos comentavam entre si “quem e ela” “de onde ela veio”. Eu entreguei o papel para a professora e ela falou para a turma toda:
Professora: Então turma, como vocês podem ver esta e a aula nova [seunome]. Todos me deram oi, eu apenas sorri e me voltei para a professora perguntando onde eu sentaria então ela disse:
Professora: ali ao lado de Justin. – Apontando para o lugar, eu assenti com a cabeça que sim, peguei o papel e fui para o meu lugar. Eu não pude não reparar que ele era o menino mais bonito que eu vi ate agora no colégio, ele tinha olhos cor de mel, seus olhos eram hipnotizantes, seu sorriso então, tudo nele era perfeito. – Acorda [seunome], olha no que você esta pensando, ele nunca vai te querer, ele deve ter as meninas mais lindas deste lugar atrás dele, e eu sou apenas uma garota fútil para ele. Acordei dos meus pensamentos e me sentei, logo que me sentei ele falo:
Justin: Oi, prazer eu sou o Justin.
Você: é eu sei. Lembra que a professora falo? – ri pelo nariz.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ooooi suas lindas, como vocês estão ? então, comentem a IB, me digam o que vocês estão achando, sua opinião e super importante (:






3 comentários: